Trocas e Devoluções
Buscando oferecer aos nossos clientes produtos de excelente qualidade e procedência, estabelecemos parcerias com fornecedores conceituados no mercado, além de possuirmos um rígido controle de qualidade. Tudo para garantir a satisfação de todos os nossos clientes.
Sabemos que pode ocorrer, eventualmente, que alguma mercadoria adquirida não atenda as expectativas, por algum tipo de insatisfação e para solucionar qualquer ocorrência dessa natureza, estabelecemos uma política de troca e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para que se proceda a troca ou devolução de um produto, o cliente deverá acessar o ícone Solicitar Toca ou Devolução, e preencher os campos necessários. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.
– Prazo para comunicação da Solicitação de troca ou devolução até 72h.
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.
– Os produtos devolvidos são analisados pelo setor responsável e caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
– O prazo final para resolução das ocorrências será de no máximo 30 dias, a partir do recebimento do produto devolvido.
– O reembolso será realizado no valor do produto devolvido acrescentando-se o valor do frete.
– Caso a solicitação de troca ou estorno do valor seja por outros motivos que não os considerados no tópico anterior, nossa loja, de modo a garantir a inteira satisfação do cliente, considerará a solicitação, entretanto caberá ao cliente o valor referente ao frete de envio e devolução.